quinta-feira, 28 de abril de 2011

Doces Sabores. Òleo sobre Tela.

 - Olá, queridos amigos! 
   Finalmente após uma certa preguiça e desânimo...eu...estou de volta. : )
   Aqui está o prometido, este mês trouxe-me uma certa inspiração e criatividade, em parte devido a   alguns recadinhos  vossos que me tocaram  o coração.  Bem como todos os vossos e sempre lindos blogues, repletos de muitos e variadíssimos  talentos, que são para mim um incentivo. 
  E  daí ... recomecei a  pintar, com muita paixão.
 Para todos o meu carinho e muitas  Bençãos!

                                                                                                                                                                         
                                                   Botes na praia.




3 comentários:

  1. Oi querida
    Fiquei feliz quando vi sua postagem
    Que bom te-la de volta.
    Desde que comecei com meu blog,sempre gostei de receber suas vsts,seja bem vinda,de volta
    Amei sua pintura
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. oi amei seu cantinho lindoooo
    obrigado pela visita bjkas

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Adorei as telas.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderEliminar