sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pintura em gesso.




8 comentários:

  1. Olá João.
    Este trabalho está muito bonito.
    Mito bem pintado.
    Bom fim de semana.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Tive conhecimento do teu blog através do blog Cor e Vontade e fiquei curiosa para vir visitar. Gostei muito dos teus trabalhos e dou-te toda a força para continuares a mostrar-nos coisas lindas. Já sei que de inicio não foi fácil ligar com o blog mas obstáculos aparecem em todas as circunstâncias, é preciso é saber ultrapassá-los e dar a volta por cima. Se precisares de algo em que eu possa ajudar, estou à disposição. Já me tornei tua seguidora. Se puderes passa no blog e deixa o teu comentário.
    Beijocas,
    Verónica Elódio

    ResponderEliminar
  3. Olá!Obrigada pelo contato,me deu a oportunidade de conhecer seu blog.Gostei muito,voltarei sempre,bjos.

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    O palhaço está fantástico. Ficou mesmo muito bonito!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá.
    O palhaço está lindissimo. Os meus parabéns.
    Bjnho
    alice

    ResponderEliminar
  6. Oi linda, finalmente um bocadinho para regalar-me com as coisas bonitas que se fazem por esta blogosfera, o palhaço ficou um fofo. Desculpa aparecer tão pouco, mas não é de todo por mal. Um beijão e uma boa semana

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga!
    Desculpa só responder agora, mas isto aqui por estes lados não tem sido fácil com esta história do pé partido. Quanto ao teu pedido, eu não nenhuma expert na matéria, vou explorando devagarinho as coisas, mas para trazer o teu prémio para o teu blog, podes selecionar a imagem e depois copias para o teu computador, guardas na pasta que quiseres e depois é só publicares como fazes com as tuas fotos. Não é dificíl, espero ter explicado bem, depois venho espreitar o resultado. Beijinhos

    ResponderEliminar