sábado, 29 de maio de 2010

Caixinhas /Lembrança de Batizado.













21 comentários:

  1. Oi,
    Vim conhecer seu blog e gostei muito dos seus trabalho,suas pinturas estão lindas.
    Espero sua visita no meu cantinho,tem sorteio no domingo próximo.
    Beijos. Elaine Regina
    www.fiodourado2.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Oi finalmente consegui entrar no seu blog, deixei uma entrada para voce no meu a dizer que não estava a conseguir mas depois de muitas pripecias lá consegui, espero que a entrada ajude a divulgar o seu espaço, os trabalhos estão lindos e nem pensa em desistir, as meninas vão amar. Tens que alterar as definições e permitir a entrada no blog porque assim esta dificil. Basta autorizares que o blog esteja visivel nas definições. Beijão

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Vim espreitar o seu cantinho.Já me fiz seguidora e juntei-a à minha lista de blogues.
    Já vi por aqui coisas muito bonitas e espero ter o prazer de ver mais. Seja muito bem vinda!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. eh eh eh eh voltei para emendar as asneiras que escrevi no outro comentário, peripecias, ai se a minha professora primaria me visse eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  5. OI VI VC LÁ NO BLOG DA CARLA VIM DAR UMA ESPIADA GOSTEI DE TUDO!!!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  6. Olá!!

    Adorei o seu cantinho... os seus trabalhos são fantásticos... seja bem vinda..


    Beijinhos

    Rosie

    ResponderEliminar
  7. Olá, como vai? Mais animadinha com as visitas? Fui ver as novidades no blog da Carla e ela falou do seu blog. Vim lhe conhecer e conhecer seus trabalhos. Tudo muito suave e delicado, muito capricho e carinho no que faz, não é mesmo? Bom, seja bem-vinda e sucesso.
    Beijos,
    Lúcia

    ResponderEliminar
  8. Olá, visitei o teu blog e gostei das tuas pinturas, não desistas, por experiencia própria é super giro, viciante, a vontade de saber o que pensão das nossas coisinhas e ver que afinal estamos melhor do que pensavamos.
    Beijinho e continua sem medo, as tuas coisas são muitos linda.

    ResponderEliminar
  9. Olá...É verdade que não conhecia o teu blog, mas agora que o conheço, vou voltar mais vezes!
    Parabéns pelo teu bom gosto.
    Bjokitas da Susanita

    ResponderEliminar
  10. Olá

    tinha que vir dar-te as boas vindas a este mundo tão curioso. Não desistas porque vais gostar :) e tens trabalhos bem lindos para mostrar por isso...força!
    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  11. Olá Olá
    Vim conhecer o teu cantinho, e ADOREI.
    Muitos Parabéns
    Já sou tua seguidora
    Beijocas ENORMES
    Ana Zuzarte

    ResponderEliminar
  12. Olá amiguinha, sou mais uma menina que te vem dar as BOAS VINDAS a este marailhoso mundo "virtual", onde as verdadeiras amizades crescem, onde a nossa curiosidade é o nosso limite. Não desistas de nada, continua em força.

    Beijinhos doces:)

    ResponderEliminar
  13. Parabens pelos teus trabalhos pois são muito bonitos.
    Gostaria de te dizer que eu tambem já estive para desistir pois tambem tenho um blogue que é pouco visitado. Apesar disso posso dizer-te que já me fiz seguidora do teu blog e que o vou acrescentar à minha lista.
    Mais uma vez parabens. Alexandra Ferreira

    ResponderEliminar
  14. Olá
    Os meus mais sinceros parabens por tudo que apresentas no teu blog.
    Tudo é suave e lindo, até a face e cores do blog.
    Bjnhos e muitas felicidades.
    Já sou tua seguidora.
    alice

    ResponderEliminar
  15. olá "gotinha"
    Primeiro, gostei da introdução, Voltaire merece um lugar especial nas nossas vidas.
    Depois, da sua apresentação, do seu amor pelos livros, dos seus gostos, e da sua atitude peace and love. Atrevo-me mesmo a acrescentar " viver e deixar viver" e assim ficará perfeito...
    Enfim, é certamente alguem de quem gostaria tambem de ser amiga.
    Não sou "blogueira", não ganhei ainda coragem...mas gosto de espreitar... e agora um recadinho à Carla de cor e vontade, o seu desejo é uma ordem!!...mas agradeço a oportunidade de conhecer mais ALGUEM.
    Quanto ao seu trabalho é claro que gostei e tenho a certeza que ainda tem muito mais para dar e partilhar...
    Um beijinho.
    MªAntonieta

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. As lembranças estão um mimo! Parabéns e nada de desistir! Beijocas!

    ResponderEliminar
  19. boa tarde, td bem?
    tive conhecimento do teu cantinho através da nossa Amiga Carla.
    e gostei muitas das tuas peças,parabéns.
    força!!
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  20. Olá,
    Vim conhecer mais um blog novo. Seja bem vinda a blogosfera. É muito bom! Trocar ideias e ver trabalhos lindos das amigas é uma ótima distração. Espero sua visita em meus blogs, ok? Seu bloguito tem tudo para dar certo.
    Abçs,
    Ana

    ResponderEliminar