segunda-feira, 24 de maio de 2010

Telas a óleo (colecção particular).

Trabalho feito de  lã em tela de serapilheira











Telinha do Tiago e Cláudia.
(Tintas de óleo)










Fui dar com esta tela esquecida nos arrumos. Foi pintada pelo filhote e a prima, na altura ambos com a idade de sete anos. E dado o valor sentimental, claro que tinha que expô-los aqui.


Arvore reflexo no lago.

Tela pintura a óleo.











Tela , criação do filhote aos 8 anos. Pintura a óleo.


As minhas pinturas a óleo.

























3 comentários:

  1. Oi minha linda, ainda bem que pode ajudar voce a ser um bocadinho mais feliz. Espero que venha a gostar tanto como eu deste pedaçinho do mundo, só tenho pena de não conseguir estar tão presente quanto gostaria mas nem tudo pode ser como a gente quer...... Seus quadros são super bonitos, vou esperar ansiosamente por ver este blog a funcionar a todo o vapor eh eh eh eh Um beijão e uma boa semana

    ResponderEliminar